Wanna
Go
For a Ride?

+351 309 968 534

+351 967 534 437

1| PERIODO MINIMO DE ALUGUER

1 Dia (24 horas) sendo qualquer fracção considerada como tal.

2| CARTA DE CONDUÇÃO

É indispensável apresentar carta de condução válida em Portugal.

3| IDADE DO CONDUTOR E LOCATÁRIO

Mínimo de 21 anos com prática de condução mínima de um ano.

4| GASOLINA

É da conta do cliente (locatário) sendo da responsabilidade da Northroad Lda.:

Óleo, lubrificação e assistência

5| SEGURO

Os preços incluem Seguro de Responsabilidade Civil contra terceiros (600 000,00 euros) válido em Portugal, sendo da responsabilidade do cliente (locatário) os prejuízos causados no motociclo alugado no valor da caução (ver tabela).

Serão sempre da responsabilidade do cliente (locatário), todos os prejuízos causados a terceiros ou no veiculo alugado sempre que este:

6| PAGAMENTO

O custo estimado do aluguer deverá ser pago na altura da entrega do motociclo, com uma caução a acordar entre ambas as partes, com um mínimo de (ver tabela de caução) o acerto de contas será feito no seu termo.

7| ENTREGAS E RETOMAS

No Porto e na área metropolitana do Porto (Matosinhos, Maia e Vila Nova de Gaia), existe um custo extra de 5,00€ por cada serviço efectuado.

Fora da área metropolitana estão sujeitos ao pagamento de 0,50€ por quilómetro.

A recolha de viaturas deverá ser feita em bom estado, tal como foi entregue ao locatário, incluindo a limpeza. Se tal não acontecer a Northroad Lda. terá o direito a ser reembolsada do valor para de novo repô-la em condições de ser entregue a um novo cliente.

8| SAIDAS PARA O ESTRANGEIRO

Os preços não incluem saídas para fora do país.

Pode ser autorizada pela Northroad Lda. a saída para outros paises, ficando esta mencionada no contrato de aluguer.

Sempre que a Northroad Lda. tiver conhecimento de uma saída sem autorização e sem pagamento, o cliente (locatário) será penalizado por 3,00 euros por km percorrido no período de aluguer e será responsável por todos os prejuízos que possam acontecer no motociclo alugado.

9| MULTAS E COIMAS

São sempre da responsabilidade do cliente (locatário), todas e quaisquer multas ocorridas durante o período de aluguer do motociclo.

10| ALUGUER

O aluguer termina no dia, hora e local acordados.

Se o cliente (locatário) pretender prolongar o mesmo, terá de contactar a Northroad Lda. previamente com uma antecedência mínima de 24 horas do seu termo para que a Northroad Lda. dê a sua autorização.

Em caso de não haver autorização da Northroad Lda., esta considera o motociclo a circular sem autorização e contra a vontade do mesmo, sendo o facto comunicado as autoridades e punível nos termos da código da estrada e Lei Penal.

11| LOTAÇÂO DO MOTOCICLO

Não é permitido exceder a lotação que consta no livrete do motociclo.

12| ACIDENTES

Em caso de acidente deverá o cliente (locatário) proceder da seguinte forma:

A. Chamar a autoridade.

B. No caso de haver feridos chamar a ambulância.

C. Contactar e informar de imediato o escritório da Northroad Lda. (nº de telefone no aluguer).

D. Caso não proceda desta forma, ficará ao abrigo da condição nº 5.

E. Obtenha do(s) outro(s) condutor(es) envolvido(s) no acidente:

F. Preencher correctamente todos os elementos do documento DECLARAÇÂO AMIGAVEL que se encontra no motociclo, junto aos documentos do mesmo.

13| AVARIAS

Em caso de avaria deverá o cliente (locatário) contactar o escritório da Northroad Lda.

A Northroad Lda. não é responsável por perdas de tempo sofridas por acidentes ou avarias que possam retardar ou interromper ao cliente (locatário) as suas férias ou viagens.

15| DOCUMENTOS

A Northroad Lda. entrega ao cliente (locatário), numa pasta para o efeito, todos os documentos que dizem respeito ao motociclo.

Em caso de extravio durante o período de aluguer considera a Northroad Lda. o cliente como responsável pelo extravio. Neste caso terá de indemnizar a Northroad,Lda na quantia de 210 euros para o pedido de novos documentos.

Será de igual modo o cliente (locatário) responsável pelo pagamento de qualquer multa, enquanto conduzir o motociclo com falta dos mesmos.

Ambas as partes acordam desde já que para resolução de qualquer litígio emergente do presente contrato será competente o Tribunal da Comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.